SCANS + ENTREVISTA: Kat McNamara na In Trend Magazine (México)
04 de abril de 2016 categoria principal: Entrevistas
Postado por Leili Santos
COMPARTILHE

Confira os scans e a entrevista traduzida da Kat para a revista mexicana In Trend Magazine.

normal_kmbr_itm_002 normal_kmbr_itm_003 normal_kmbr_itm_005
Revistas e Jornais – Magazines & Newspapers > 2016 > In Trend Magazine (México)

Para todos os Seres do Submundo e Mundanos amantes das sagas do mundo de Os Instrumentos Mortais, da maravilhosa Cassandra Clare, este mês apresentamos na capa a linda protagonista da série, Katherine McNamara.

Kat é uma atriz e cantora estadunidense mais conhecia por interpretar Myra Santelli no filme do Disney Channel “Girl vs. Monster”. Começou sua carreira como atriz em uma produção da Broadway, “A Little Night Music” quando tinha apenas 13 anos de idade. Foi atriz convidada em programas como Drop Dead Diva e 30 Rock, e apareceu em alguns filmes como Noite de Ano Novo; protagonizou Tom Sawyer and Huckleberry Finn na nova versão do filme.

A linda e jovem atriz estadunidense foi escolhida para interpretar Clary Fray na série de televisão baseada na saga de livros “Os Instrumentos Mortais”.

Kat é definitivamente uma It Girl que está dando muito que falar e estamos emocionadas de poder apresentá-la este mês na In Trend Magazine.

Kat é ótimo que conseguimos que você fosse nossa garota da capa para esta edição! Você se divertiu durante a sessão de fotos?
Eu me diverti muito! Foi ótimo que consegui fazer isso com vocês e minha equipe aqui em Los Angeles! Foi incrível provar os diferentes looks. Espero que todos gostem.

Com que idade você começou a atuar?
Eu tinha 12 anos.

Te descobriram ou você estudava atuação? Conte-nos tudo!
Na verdade tudo aconteceu por acidente. Fui bailarina a minha vida toda, mas como hobby. Um dia encontrei com um amigo da minha família que dirigia uma produção de teatro em minha comunidade e precisava de uma bailarina. Eu era o tipo de garota que não tinha medo de tentar o que fosse, e o resto é história!

Nos fale sobre sua preparação no teatro e na música.
Eu amo teatro porque é onde realmente aprendi o que é a ética desta indústria e como entrar em um personagem de verdade. Eu pude trabalhar com atores de teatro que me ensinaram muito.

Nos fale sobre a série que você protagoniza atualmente – Shadowhunters – (Os Instrumentos Mortais). Quantas atrizes fizeram audição para o papel?
Não sei quantas, mas foram muitas. Realmente para escolherem quem ficará eles buscam encontrar a pessoa que não só da vida a personagem, mas que se encaixa na visão que os produtores buscam dentro do esquema total da série. São muitos fatores em jogo. Eu passei por um processo de audição muito pesado e de verdade lutei para ficar com este personagem. É uma honra ser a garota que foi escolhida para dar vida a Clary.

Nos fale sobre sua personagem Clarissa Fray.
Clary é uma garota de temperamento forte; é muito independente e é uma estudante de arte que cresceu no Brooklyn, NY. Ao completar 18 anos ela descobre que é uma Shadowhunter, metade humano e metade anjo, e seu propósito é lutar contra os demônios. Depois de uma série de eventos onde sequestram sua mãe, Clary é forçada a entrar em uma guerra entre o bem e o mal no mundo habitado por lobisomens, vampiros, anjos, demônios, feiticeiros, fadas e muitas outras criaturas.

Você acha que sua personalidade é parecida com a de Clary?
Sim! A personalidade dela é o que mais se parece com a minha de todos os personagens que interpretei! Ela é teimosa, leal aos seus entes queridos, apaixonada por seu dever e extremamente corajosa e independente.

E como você descreve a si mesma?
Essa é uma pergunta difícil. Sou camaleônica. Me transformo em meus personagens. Essa é uma das razões pela qual eu amo a minha profissão. Amo estar na pele de outra pessoa. Mas no fundo eu sou uma super nerd de coração! Eu amo aprender e sempre serei estudante de alguma ou outra maneira. Me apaixono com cada coisa que realizo. Sou leal a quem amo igual à Clary e desejo poder me dedicar à atuação por toda a minha vida.

Você tinha lido os livros de Os Instrumentos Mortais da autora Cassandra Clare, antes de começar a série?
Na verdade eu não tinha lido a saga antes das audições, mas sabia da existência. Comecei a ler o primeiro livro da saga durante o processo de audições e segui lendo durante as filmagens. Hoje sim eu li toda a saga e amo o estilo da escrita da Cassie, e a forma tão romântica como criou este mundo fictício.

Existem similaridades da série com os livros?
Sim, há coisas muito parecidas, mas também grandes diferenças. Pudemos manter um balanço entre ter certeza que ambas sejam únicas. A série é muito apegada à temática dos livros e aos personagens também. No entanto, deixamos diferentes suficientes para manter os amantes da saga surpresos. Por outro lado criamos uma perspectiva mais obscura, e crua da história real, e dessa maneira pudemos recriar os personagens com a nossa própria marca.

Onde vocês gravaram a série?
Durante a primeira temporada estivemos por seis meses em Toronto.

Você gravava durante quantas horas por dia?
Dependia do dia, mas no geral as minhas gravações eram até 17 horas por dia.

Você se dá bem com o Dominic Sherwood?
Eu amo trabalhar com o Dom. Nós éramos amigos antes das audições para a série, assim que ter a sorte de trabalhar com ele tem sido um grande presente. Temos confiança um no outro e isso traz credibilidade aos nossos personagens. Além do mais, ele é super bonito e se transformou em meu irmão mais velho.

Quais foram as suas personagens favoritas de interpreta?
Esta pergunta é sempre difícil porque eu me entrego de coração em cada uma, assim que ter que escolher é como se tivesse que escolher entre um filho e outro. Talvez meu papel como Sonya em Maze Runner e este de Clary em Shadowhunters são minhas favoritas.

Você pretende fazer mestrado?
Sim! Eu estou fazendo isso na verdade. Nunca irei deixar de aprender.

Você vem de uma família de atores?
De jeito nenhum! Toda a minha família é envolvida com ciência e medicina! Sou a estranha da família (risos). A que decidiu ser artista. Mas todos me apoiam.

Quais são os atores e atrizes que você admira?
Brie Larson, Lena Heady, Ruth Wilson, Rachel McAdams e Vera Farmiga.

Qual é o seu filme favorito?
Nossa, são muitos para nomear todos. Alguns são: A Princesa Prometida, Gilda e Cinderela em Paris.

Nos diga seus livros favoritos:
Uma Grande Aventura (Richard Adams), mas também amo a saga de Sherlock Homes.

Compartilhe conosco sua rotina de beleza:
Eu tenho certeza de lavar muito bem meu rosto todas as noites. Uso uma loção tônica e hidratante para proteger minha pele depois de um dia com muita maquiagem.

Compartilhe conosco os produtos que você deve ter.
Rímel, tinted moisturizer (hidratante com pigmento) e brilho labial. Eu não saio de casa sem isso.

Você tem uma rotina de exercício?
Ultimamente eu estou obcecada com spinning. É uma rotina divertida e completa!

Qual é a sua comida favorita?
Eu amo encontrar novas maneiras de comer comida saudável. Sou muito fã de verduras e eu gosto de aprender novas maneiras de prepará-las.

Nos diga quais são suas marcas favoritas.
Aritzia, Milly, Jill Stuart e Brandy Melville.

Como a Kat se veste nos dias livres?
Meu look favorito é jeans confortáveis, uma blusa preta e botas!

Você gosta de assistir a semana da moda, ou eventos de moda?
Na verdade acabei de ir à New York Fashion Week, foi incrível!

Você já viajou para quais lugares?
Por todo o EUA, Canadá em várias ocasiões e para a Bulgária.

E México?
Ainda não. Mas eu adoraria!

O que pode nos dizer sobre a sua infância?
Fui educada para ser uma pessoa muito trabalhadora, com fé, e para sempre encontrar o melhor em cada situação.

Você tem irmãos?
Não, eu sou filha única.

Nos fale sobre a noite de Hollywood.
Eu não sou festeira, mas os eventos que eu vou são divertidos.

Descreva um dia típico na sua vida.
Eu não tenho dias típicos. Cada dia é diferente e loucamente cheio de atividades. Por isso é tão divertido!

O que te espera no futuro da sua carreira?
Espero para começar com a terceira parte de The Maze Runner – A Cura Mortal e também a segunda temporada de Shadowhunters. Além disso, tenho alguns filmes independentes que irão estrear logo. Eles estão na minha página do IMDb.

Transcrição e Tradução: Leili – Equipe Kat McNamara Brasil