22 de outubro de 2020
Publicado por Leili Santos em Eventos, Fotos

No dia 12 de outubro, a Kat compareceu a premiere de Clouds em Los Angeles. Confira as fotos:

001.jpg 002.jpg 003.jpg
Eventos e Aparições – Events & Appearances > 2020 > (12-10) Premiere de CLOUDS

1 de setembro de 2020
Publicado por Leili Santos em Destaques, The Stand, Trailer

Saiu o primeiro teaser trailer da nova série limitada de The Stand (Dança da Morte), baseado no livro homônimo de Stephen King. Confira:

30 de maio de 2020
Publicado por Leili Santos em Destaques, Entrevistas, Eventos, Fotos, Vídeos

No dia 10 de Fevereiro, Kat McNamara compareceu a desfiles no New York Fashion Week. Confira:

003.jpg 008.jpg 006.jpg

(10-02) Jonathan Simkhai Fashion Show – NYFW

 

025.jpg 027.jpg 030.jpg

(10-02) Alice + Olivia Fashion Show – NYFW

 

001.jpg 009.jpg 018.jpg

(10-02) Anna Sui Fashion Show – NYFW

 

Continue lendo »

30 de maio de 2020
Publicado por Leili Santos em Destaques, Eventos, Fotos

No dia 6 de Fevereiro, Kat McNamara esteve presente no evento Women in Hollywood. Confira:

003.jpg 010.jpg 007.jpg

(06-02) Women in Hollywood Celebration

29 de maio de 2020
Publicado por Leili Santos em Eventos, Fotos

No início do ano, Kat McNamara compareceu a duas After Party do Golden Globes, a festa da Warner Bros. e Instyle, e a da Amazon.

013.jpg 022.jpg 039.jpg

(05-01) Warner Bros. And InStyle Golden Globe After Party

 

008.jpg 027.jpg 029.jpg

 (05-01) Amazon Studios Golden Globe After Party

Hoje vai ao ar o episódio 8×09 de Arrow, Green Arrow & The Canaries, que servirá de piloto para o possível spin-off da série protagonizado pela Katie Cassidy, e Juliana Harkavy. A EW conversou com a Kat sobre o que esperar desse episódio. Confira:

Entertainment Weekly: Como você reagiu quando leu este roteiro pela primeira vez?

KAT MCNAMARA: Esse roteiro foi realmente muito interessante para descobrir quais são os próximos passos, especialmente considerando “Crisis”, e tudo o que aconteceu. É uma espécie de grande questão de “Certo, o que vem a seguir? E agora? Para onde vamos daqui?” Eu acho que tem sido uma colaboração realmente maravilhosa com a [showrunner] Beth [Schwartz] e [criador] Marc [Guggenheim] e [co-produtor executivo] Oscar [Balderrama] e [produtor executivo] Jill [Blankenship], todos nós nos reunimos e descobrimos o que tudo isso significa para Mia e o que isso significa para o futuro dela e para o futuro em geral.

Essa Mia levou uma vida muito diferente por causa do que aconteceu em “Crisis”. Ela tem essa vida perfeita. Como esta versão do Mia difere da que conhecemos?

É uma mudança muito grande em alguns sentidos, e em outros nem tanto. Em essência, essa Mia não conheceu nenhum tipo de tristeza ou sofrimento ou algo infeliz em sua vida, exceto o fato de o pai ter morrido antes de ela nascer ou antes de ter alguma experiência real com ele. Além disso, ela tem uma vida perfeita – Star City esteve segura – e teve todas as oportunidades na ponta dos dedos por causa do sacrifício de seu pai. Portanto, ela ainda tem problemas muito semelhantes de abandono, porque não teve o pai e sabe que a escolha foi dele, mas sabe que foi por um bem maior. Ela viveu a vida inteira com a responsabilidade de ser filha do Arqueiro Verde. Isso é tão respeitado em Star City que lhe deu todas as oportunidades. Mas ela ainda foi criada por Felicity. Ela ainda é a mesma jovem mordaz, muito inteligente, muito esperta e astuta que tem uma sensibilidade sobre ela, mas está um pouco perdida. Ela ainda não encontrou sua paixão. Ela não sabe o que quer fazer da vida e não há nada em sua vida que lhe dê essa faísca. É nesse ponto que somos deixados com ela se formando na faculdade e atingindo alguns marcos reais em sua vida e meio que nesse caminho: “Tenho tudo na ponta dos dedos, mas não estou contente”.
Continue lendo »



Status do site

Nome: Kat McNamara Brasil
Webmisses: Leili Santos e Joana Dani
Host: Flaunt
Visitas:
Design: Cherry Design e Uni Design
URL: katmcnamara.com.br

Twitter


Parceiros