GALERIA: Kat McNamara na Abertura do 2nd Annual Moët Moment Film Festival
13 de janeiro de 2017 categoria principal: Eventos
Postado por Leili Santos
COMPARTILHE

Dia 4 de Janeiro a Kat esteve presente na festa de abertura do 2nd Annual Moët Moment Film Festival. Confira as fotos dela no red carpet:

Eventos e Aparições – Events & Appearances > 2017 > (04-01) Abertura do 2nd Annual Moët Moment Film Festival

ENTREVISTA: Kat McNamara para a Obsessee – “É nossa responsabilidade fazer com que nossas vozes sejam ouvidas.”
13 de janeiro de 2017 categoria principal: Entrevistas
Postado por Leili Santos
COMPARTILHE

Confira a entrevista traduzida e o photoshoot da Kat para o site Obsessee:


Ensaios Fotográficos – Photoshoots > 2017 > Obsessee

“Desde que Shadowhunters começou, tudo mudou na minha vida,” diz Katherine McNamara (você provavelmente a conhece como Clary Fray da série da FreeForm). ”Ter pessoas que são igualmente apaixonadas pela série faz com que todo o sangue, suor e lágrimas valham a pena, mas ainda sou apenas eu. Eu ainda estou tentando descobrir o que significa ser adulta, ao mesmo tempo em que sou jogada nesse mundo de fantasia.” Mas recentemente, Katherine tem trabalhando para mudar a realidade de um jeito importante – ela está usando toda a sua paixão para o bem como Embaixadora da Girl Up, uma iniciativa patrocinada pelas Nações Unidas, que ajuda e incentiva as jovens nos países em desenvolvimento. “Pequenas diferenças podem se juntar para fazer uma grande mudança”, Katherine explica seu trabalho. “Por exemplo, o dinheiro arrecadado foi usado para comprar bicicletas. Nós vamos dar uma bicicleta a uma garota que, de outro jeito, não poderia ir à escola.” E uma boa notícia para qualquer um de vocês que buscam fazer a diferença: Isso é algo que qualquer um de vocês podem fazer! “Eu conheci vários estudantes do ensino médio que são embaixadores em sua própria forma e são grandes defensores”, ela ressalta. “Temos que fazer tudo ao nosso alcance para tornar nosso mundo um lugar melhor.”

O primeiro passo? Começar um diálogo sobre coisas importantes aqui e agora. Ela fez isso com seus companheiros de elenco. “O elenco está sempre conversando enquanto faz o cabelo e a maquiagem,” Katherine diz. Nós somos um grupo diverso, e nós passamos muito tempo juntos, então quando nós conversamos, nós trazemos nossa própria perspectiva para debater as coisas de uma forma bem real. Por exemplo, eu tenho muitos amigos que estavam realmente preocupados sobre seu futuro no decorrer da eleição. Ver essas pessoas feridas abriu meus olhos para toda a questão de passividade e a questão da nossa geração não sentir que eles podem fazer a diferença ou ter voz. É nossa responsabilidade fazer com que nossas vozes sejam ouvidas.”

“Eles dizem que a única constância em nosso mundo é a mudança, e cara, nós podemos ver que isso é verdade com o passar dos anos. Isso pode ser aterrorizante para alguém. Mas é aí que entramos. Nós somos uma nova geração de mentes abertas e individuais, disposta a ouvir opiniões diferentes da nossa. Nós temos o poder de iniciar a mudança que queremos ver no mundo, e eu acredito que é essencial tirar vantagem dessa oportunidade. Pessoas estão escolhendo fazer suas vozes serem ouvidas e falar o que eles sentem ser certo. Eu bato palmas para pessoas que não ficam como espectadores diante os problemas da nossa sociedade. O ativismo político e social é uma das responsabilidades mais importantes que temos como membros de uma nação e comunidade global; além disso, temos ter certeza de tomar atitudes que tenham influência positiva, e não negativa.”

“Neste momento, nós temos que nos unir – como comunidade, como uma geração. Temos que tomar atitudes, falar, fazer nossas vozes serem ouvidas, mas de uma forma inclusiva. Antes de falar algo no calor da emoção, tire um tempo. Faça uma pausa. Escute. Avalie a situação e encontre uma forma de não apenas destacar o problema em questão, mas ser parte da solução. Escute todas as perspectivas, não apenas as que seguem sua linha de raciocínio. Se eduque para saber a causa do problema. Se você entender a situação completa, de todos os ângulos, do passado ao presente, você pode ser ainda mais útil na mudança que precisa ser feita. Nós temos o poder, a oportunidade, e a paixão para iniciar uma mudança positiva e fazer a verdadeira diferença para melhorar seu mundo. Nós, como sociedade, estamos em um ponto de virada. Tome uma atitude. Pratique a pró-atividade positiva.”

Tradução: Equipe Kat McNamara Brasil

GALERIA: Kat McNamara na Times Square
02 de janeiro de 2017 categoria principal: Fotos
Postado por Leili Santos
COMPARTILHE

Hoje a Kat esteve no GMA para divulgar Shadowhunters e foi fotografada fora dos estúdios, na Times Square, junto com o ator Burkely Duffield e atendendo fãs, confira:


Fotos de Paparazzi – Candids > 2017 > (02-01) Fora dos estúdios do GMA em New York

ENTREVISTA: Kat McNamara fala sobre Shadowhunters, música e mais ao Tiger Beat
23 de dezembro de 2016 categoria principal: Entrevistas
Postado por Leili Santos
COMPARTILHE

Confira a entrevista da Kat ao Tiger Beat onde ela fala sobre a segunda temporada de Shadowhunters, sobre seu projeto musicial e seu mestrado em Literatura:

Como está sendo as filmagens da segunda temporada de Shadowhunters?
Está ótimo! Na primeira temporada, montamos o mundo, a história e as relações básicas para começar a jornada. Mas nesta temporada, você realmente irá ver mais profundamente algumas das relações dos personagens e como eles mudam, e partes do Mundo das Sombras que nós não conseguimos ver na primeira temporada.

E esse não é o único projeto no qual você está trabalhando.
Sim! Eu tenho trabalhado com música por um longo tempo, e está finalmente começando a dar frutos. Algo que eu amo muito sobre a minha música é que em todos os outros aspectos criativos da minha carreira, eu estou interpretando um personagem. Mas quando se trata da minha música, eu estou realmente compartilhando uma parte de mim e das minhas experiências com minhas próprias palavras.

Quais são suas influências musicais?
Eu tenho inspiração de um várias fontes diferentes. As minhas favoritas agora são Halsey, Melanie Martinez e Alessia Cara. As músicas delas são tão individuais e únicas, e cada um delas tem seu próprio som, assim você pode facilmente dizer que é delas.

Você escreve e grava com isso em mente?
Sim! Eu tenho escrito com alguns amigos meus que são produtores. Algumas das canções eu que escrevi e algumas não, mas todas são sobre algo que se conecta em algum nível muito pessoal. Eu tenho trabalhado na música há vários anos, e está finalmente começando a parecer certo. Todas as peças estão se encaixando e eu sinto que é algo que estou finalmente pronta para compartilhar.

Você também está trabalhando em seu mestrado em literatura!
Sim! Eu sempre fui uma grande nerd e adorava a escola. É algo que tem sido sempre uma prioridade para mim, então eu consegui o meu diploma do ensino médio aos 14 anos, meu bacharel em administração de empresas aos 17, e agora estou tomando meu tempo, fazendo cursos quando eu posso, para obter o meu mestrado.

Por que receber o seu mestrado é tão importante para você?
Embora muita coisa tenha mudado ao longo dos anos, eu aprendi que uma coisa sempre se mantém o mesmo, e é a educação. Não importa o que aconteça na sua vida, não importa pelo o que você passar, não importa o caminho que você tomar, o conhecimento e as habilidades que você conquistar com a sua educação sempre ficarão com você e vão lhe servir. A educação é realmente um dom que deve ser apreciado, e não temido.

Existe alguma coisa que você quer compartilhar com seus fãs?
Eu realmente amaria apenas dizer obrigada por seu apoio sem fim!

De Prova de Fogo para Shadowhunters
Eu acho que a minha parte favorita de toda esta jornada de Shadowhunters, além de poder dar vida a uma história tão grande que realmente significa muito para muitas pessoas, é compartilhar isso com o elenco e com todos os envolvidos no projeto.

Tradução: Equipe Kat McNamara Brasil

ENTREVISTA: Kat fala sobre Shadowhunters, beleza e alimentação ao The New Potato
23 de dezembro de 2016 categoria principal: Entrevistas
Postado por Leili Santos
COMPARTILHE

A Kat fez um photoshoot e concedeu uma entrevista cheia de dicas de beleza, alimentação, exercícios, e claro, informações sobre Shadowhunters. Confira:


Ensaios Fotográficos – Photoshoots > 2016 > The New Potato

Katherine McNamara fez mais em seus vinte anos do que a maioria das atrizes irão fazer em suas carreiras. Ela estrela em Shadowhunters da Freeform (a segunda temporada estreia em janeiro), apareceu na Broadway em A Little Night Music com Angela Lansbury, e obteve seu diploma de faculdade em dezessete anos. McNamara está seriamente inspirada; juntamente com sua carreira de atriz, ela trabalha com a campanha da ONU para o empoderamento feminino, Girl Up. Nós amamos aprender mais sobre sua rotina de exercícios, seu estilo de calça jeans, e por que a diversidade é importante.

Do início ao fim, como seria o seu dia alimentar ideal?
Ideal? Isso seria mais como um dia do lixo ideal ou um dia comum ideal, porque são muito diferentes… Falando sério, minha alimentação é saudável. Eu aprendi a amar comida de boa qualidade. Meu dia começa com comida, na verdade. Eu saio da cama e vou imediatamente para o pote gigante de maçãs no meu balcão. Normalmente no café da manhã eu como ovos, e um muffin inglês. Eu tenho um lanche antes do almoço, que são legumes cozidos, quinoa, e queijo cottage. Então no jantar é geralmente frango grelhado ou bife, quinoa, queijo cottage, e outra maçã. Enquanto eu estou filmando e treinando, eu sou muito específica com a minha alimentação. Quando eu tenho uma agenda tão cansativa e estou colocando meu corpo através de tanta coisa, eu presto mais atenção ao que estou me alimentando. Mas – eu ainda encontro maneiras de torná-lo delicioso e experimentar com diferentes variações do mesmo. No entanto, para o dia de lixo, é uma festa de comida Mexicana ou Italiana… Ou se eu estou sentindo uma fome específica de pretzels ou até sorvete…

Como você pratica a beleza de dentro para fora?
Eu sou viciada em maquiagem, tanto quanto várias garotas. Eu amo meu cartão da Sephora um pouco demais… mas, eu acho que a verdadeira beleza começa no interior. Você tem que lembrar que dentro de você há uma luz que só você pode dar ao mundo. Se você abraçar o que te faz especial e perceber que você por si mesmo ja é o suficiente, e se pode reconhecer sua própria beleza especial e amar a si mesmo por quem você é, você vai se sentir bonita e o melhor de tudo, feliz.

Quais são as suas rotinas de beleza matutinas e noturnas?
É muito importante manter sua pele limpa e saudável. Eu aprendi a importância disso por causa da maquiagem que eu uso para o trabalho. Na parte da manhã, eu mantenho simples. Eu lavo meu rosto com sabonete e um pouco do hidratante L’Occitaine. À noite, eu começo com a limpeza básica de maquiagem, então uso a água Micceller como um removedor de maquiagem para os olhos. Meu produto de limpeza favorito é o limpador Chanel Lait Comfort Milk. É hidratante e limpa ao mesmo tempo – além de ter aroma de rosas. No final eu uso um Clairsonic com um pouco de sabonete para me certificar de que todos os meus poros estão limpos e meu rosto tem um começo fresco para o dia seguinte.

Como você sempre começa o seu dia? O que você gosta no café da manhã?
Eu começo meu dia com uma maçã e um pouco de água normalmente. Então eu como meus ovos e muffin Inglês ou uma outra combinação de proteína e carboidratos. O café da manhã é a minha refeição favorita do dia, então eu adoro encontrar novas opções!

Qual foi a coisa mais louca que aconteceu no set durante as filmagens de Shadowhunters?
Coisas loucas acontecem no set de Shadowhunters todos os dias. Essa é uma razão pela qual eu amo tanto; nunca há um momento de tédio. Nós incrementamos as cenas de luta este ano assim que nós começamos a fazer acrobacias muito mais intensas. Alguns episódios atrás, eu fiz a minha primeira grande matança de demônios. Que, devo dizer, foi muito louco, mas tão divertido. Eu mal posso esperar para ver tudo pronto.

Como é que o seu estilo se compara com a sua personagem (Clary)? Você usaria as roupas dela na vida real?
Na verdade, eu me visto de forma muito semelhante a Clary. Ela se veste bem fodona, um estilo anos 90 que tem notas de boêmio. Basicamente uma versão um pouco mais corajosa de como eu me visto. Eu gostaria (e muitas vezes faço) de comprar alguns itens dela para mim.

Você foi anunciada como o novo rosto da Wallflower jeans – qual é o seu estilo favorito de calças jeans no outono?
Minha coisa favorita sobre jeans é a sua versatilidade. Um bom par de jeans pode ser formal ou informal, bem como se encaixar em uma variedade de estilos e estéticas. Para o outono um dos meus estilos favoritos de jeans são os desgastados com uma jaqueta estilo militar e um par de botas fodonas.

Quais são as suas cidades favoritas para comer? Quais restaurantes você vai nelas?
Chicago é uma das minhas cidades favoritas para comer. A pizza profunda é uma das minhas comidas favoritas de todos os tempos. Eu também amo o Kansas City BBQ. Eu cresci indo lá, por isso é sempre especial para mim. Outra cidade que claramente tem uma comida surpreendente é New York. A variedade de culinária incrível é interminável na cidade que nunca dorme.

Sua personagem é incrivelmente em forma; quais são alguns dos seus planos de treino?
Meu treino favorito é aula de spinning. É uma maneira divertida de manter a forma enquanto ouve uma boa música e empurrando o seu nível de condicionamento físico. É um incrível exercício total do corpo que você pode personalizar com suas próprias necessidades. Para Shadowhunters temos um incrível personal trainer que nos faz trabalhar duro em uma base diária. Ele tem trabalhado comigo no Treinamento Intervalado de Alta Intensidade. Esta é uma ótima maneira de construir músculos e agilidade, sem aumentar muito. Também tenho treinado em várias artes marciais e boxe, que são exercícios incríveis.

Qual seria a sua última refeição? Com quem seria?
A minha última refeição seria um jantar de Ação de Graças com os meus amigos e familiares. Comida incrível, simples, com uma variedade de doces e salgados, e cercada por minhas pessoas favoritas.

Como é a sua salada perfeita? Seu smoothie perfeito?
Minha salada perfeita é feita com espinafre, queijo parmesão, frango grelhado e grão de bico com vinagre balsamico. Meu smoothie perfeito é com blueberry, banana e amora.

Qual é o melhor conselho que você já recebeu? Qual foi o pior?
O melhor conselho é permanecer fiel a si mesmo, não importa o quê. Pode ser tão fácil perder a noção de que o faz especial e diferente. Isso é um dom que só você possui. Celebre-o! O pior conselho que já recebi foi alguém que me deu informações erradas intencionalmente. Eu as segui, mas finalmente percebi antes de que qualquer dano real foi feito – embora eu quase perdi um emprego por causa disso. O importante é que a partir dessa experiência eu aprendi muito cedo o quão difícil a indústria pode ser e tomar tudo o que ouço com um grão de sal.

Você não gostou de X até que você tentou Y…
Eu não gostava de malhar até que fiz spinning e boxe. Então, quando eu comecei a explorar outras variedades de exercício, comecei a achar divertido.

Se você pudesse ter um jantar com cinco pessoas, vivos ou mortos, quem você convidaria? E o que você cozinharia?
Audrey Hepburn, William Shakespeare, Leonardo da Vinci, Robin Williams, a Rainha Elizabeth II, Michelle Obama. Eu espremeria em uma cadeira extra e ter seis – ou eu ficaria em pé – por isso valeria a pena. Sobre a comida, eu ainda estou aprendendo a cozinhar, mas eu iria pedir qualquer coisa que eles quisessem. No entanto, eu gostaria de assar os cookies de caramelos da minha bisavó para servir com café e conversa para a sobremesa…

Na mesma linha com o novo preto na moda, qual é a nova batata (new potato) agora?
Acho que o new potato é a diversidade e, por Deus, já é hora. Nós, como sociedade, estamos finalmente começando a aceitar que as pessoas vêm em todas as formas, tamanhos, raças, orientações, religiões, identidades de gênero, e outras qualidades infinitas. O que precisamos lembrar é permitir que essas diferenças podem nos unir não nos separar.

Fonte | Tradução: Equipe Kat McNamara Brasil

SHADOWHUNTERS: Stills e sinopses dos episódios 2×02 e 2×03
16 de dezembro de 2016 categoria principal: Shadowhunters
Postado por Leili Santos
COMPARTILHE

Confira os novos stills e as sinopses dos episódios 2 e 3 da 2° Temporada de Shadowhunters:


(2016) Shadowhunters > 2° Temporada > Stills > (2×02) A Door Into the Dark

2×02 – A Door Into the Dark: A caça por Jace Wayland continua, e Alec e Isabelle esperam encontrá-lo antes que o resto dos Shadowhunters o façam. Com ordens da Clave de “atirar para matar”, os irmãos Lightwood devem agir rapidamente. Também em sua própria busca, Simon procura Magnus pedindo ajudar quando ele se vê em desacordo com Raphael e Aldertree. Enquanto isso, Clary se esforça para encontrar o lugar onde ela pertence, uma vez que ela não parece se encaixar no mundo Shadowhunter, mas não pode voltar para sua vida mundana.


(2016) Shadowhunters > 2° Temporada > Stills > (2×03) Parabatai Lost

2×03 – Parabatai Lost:Todo mundo está à procura de Jace por suas próprias razões individuais. Ainda desligado do Instituto e de seus amigos, Jace vê que sua situação piora quando ele se torna um alvo para a manada de lobos de Nova York que acreditam que Jace é um assassino. E não se esqueça de Aldertree e os Shadowhunters que continuam sua própria caçada por Jace! Com Jace se tornando o homem mais procurado em Nova York, seus amigos podem chegar a ele antes de todos os outros? Enquanto isso, Simon tem sua própria busca enquanto Raphael coloca pressão sobre ele para encontrar Camille.

Tradução: Equipe Kat McNamara Brasil

Página 1 de 2212345...