NOTÍCIA: Kat McNamara é o novo rosto da Wallflower Jeans
06 de junho de 2016 categoria principal: Artigos
Postado por Leili Santos
COMPARTILHE

Kat foi anunciada como o novo rosto da marca Wallflower Jeans, que foca na moda adolescente americana. Confira:

PR Newswire:

Wallflower Jeans, anunciou hoje que a atriz Katherine McNamara será o novo rosto da marca. O primeiro ensaio fotográfico foi realizado em uma das locações mais privilegiadas de Malibu, com cenários que abraçaram o mantra da campanha “Go Your Own Way” (Siga Seu Próprio Caminho). A campanha será lançada no Volta às Aulas com parceiros da marca no varejo em lojas e on-line, bem como no site de venda recém-projetado da Wallflower. Katherine, em seus favoritos Wallflower Jeans e outras peças da moda, será vista em todo o país na maior investida da marca em uma campanha até agora através de impressão, formato digital e plataformas sociais.

“Estou emocionada para ser a nova embaixadora da Wallflower Jeans”, diz Katherine McNamara. “Eles são uma marca incrível com foco na versatilidade, estilo e conforto. Suas mensagens de positividade com o corpo e para expressar seu estilo único através de jeans é tão benéfica para os seus clientes. É a oportunidade perfeita para as garotas que querem seguir seu próprio caminho através da moda!”

Katherine tem encantado na tela grande e pequena com papéis consistentes no canal Disney e agora com um papel principal na série da Freeform, “Shadowhunters” como Clary Fray, que estreou com avaliações estelares. “Shadowhunters” foi renovada para uma segunda temporada (início de 2017), e Katherine estará de volta na terceira parte de “The Maze Runner”.

Fora do trabalho, Katherine tem uma igualmente forte paixão pela moda, depois de ter conquistado seu espaço, ela alegou seu lugar na primeira fila na New York Fashion Week da temporada passada. Ela está regularmente nas revistas e sites mais famosos para adolescentes, tais como Seventeen, Teen Vogue, Just Jared Jr. e agora uma cobiçada página da Nylon.

Ao longo dos anos, ela acumulou uma base de fãs forte e tornou-se um exemplo para os fãs jovens e mais velhos. A dedicação de Katherine ao seu ofício e fortes valores centrais estão de acordo com marca a mensagem da marca Wallflower Jeans para os seus jovens consumidores.

“Estamos muito animado para ter Katherine como a embaixadora da nossa marca Wallflower”, diz Nathan C. Mamiye, presidente do Wallflower Jeans. “Ela é uma mulher jovem bem equilibrada e realizada com um ótimo senso de estilo. Além de seu sucesso acadêmico e profissional, ela tem uma sensibilidade com os pés no chão e quer ajudar a criar uma mudança positiva no mundo, que ressoa com as mensagens e o estilo de vida da Wallflower.”

WWD:

A Wallflower Jeans anunciou a atriz Katherine McNamara como a sua mais recente embaixadora.

“Não é apenas sobre comprar uma outra calça jeans, é sobre comprar um sonho”, disse Nathan C. Mamiye, presidente da Wallflower. “Todos os nossos embaixadores têm muito em comum; eles são esperançosos, geralmente saudáveis e aprovado pelas mães. Isso é muito importante para nós como uma marca.”

McNamara, uma nativa do Missouri, disse que cresceu vestindo Wallflower e se orgulha de representar sua primeira marca de roupa. “Tem sido uma experiência divertida, embora eu não sou uma modelo natural. Para o meu primeiro ensaio, eles me colocaram em um balanço e me deram um grande impulso, então eu tinha que tentar parecer natural, enquanto tentava manter o equilíbrio a dois metros no ar”, ela riu.

Os novos anúncios, fotografados em Malibu, na Califórnia, serão lançados em agosto para a campanha de Volta às Aulas e a campanha McNamara lança calças da empresa junto com tops, vestidos e casacos. Os preços de varejo variam de $40 a $54 para calças, de $54 a $60 para casacos e vestidos, e de $24 a $44 para roupas esportivas.

“Katherine é um grande exemplo para os nossos clientes leais; ela é inteligente, bonita e talentosa, e ela se formou na faculdade [aos 17 anos] no momento em que a maioria das pessoas terminam o ensino médio.” Ela agora está cursando um Mestrado em Economia Aplicada na Universidade John Hopkins.

Tradução e Adaptação: Leili – Equipe Kat McNamara Brasil