ENTREVISTA: Kat McNamara fala sobre Shadowhunters, música e mais ao Tiger Beat
23 de dezembro de 2016 categoria principal: Entrevistas
Postado por Leili Santos
COMPARTILHE

Confira a entrevista da Kat ao Tiger Beat onde ela fala sobre a segunda temporada de Shadowhunters, sobre seu projeto musicial e seu mestrado em Literatura:

Como está sendo as filmagens da segunda temporada de Shadowhunters?
Está ótimo! Na primeira temporada, montamos o mundo, a história e as relações básicas para começar a jornada. Mas nesta temporada, você realmente irá ver mais profundamente algumas das relações dos personagens e como eles mudam, e partes do Mundo das Sombras que nós não conseguimos ver na primeira temporada.

E esse não é o único projeto no qual você está trabalhando.
Sim! Eu tenho trabalhado com música por um longo tempo, e está finalmente começando a dar frutos. Algo que eu amo muito sobre a minha música é que em todos os outros aspectos criativos da minha carreira, eu estou interpretando um personagem. Mas quando se trata da minha música, eu estou realmente compartilhando uma parte de mim e das minhas experiências com minhas próprias palavras.

Quais são suas influências musicais?
Eu tenho inspiração de um várias fontes diferentes. As minhas favoritas agora são Halsey, Melanie Martinez e Alessia Cara. As músicas delas são tão individuais e únicas, e cada um delas tem seu próprio som, assim você pode facilmente dizer que é delas.

Você escreve e grava com isso em mente?
Sim! Eu tenho escrito com alguns amigos meus que são produtores. Algumas das canções eu que escrevi e algumas não, mas todas são sobre algo que se conecta em algum nível muito pessoal. Eu tenho trabalhado na música há vários anos, e está finalmente começando a parecer certo. Todas as peças estão se encaixando e eu sinto que é algo que estou finalmente pronta para compartilhar.

Você também está trabalhando em seu mestrado em literatura!
Sim! Eu sempre fui uma grande nerd e adorava a escola. É algo que tem sido sempre uma prioridade para mim, então eu consegui o meu diploma do ensino médio aos 14 anos, meu bacharel em administração de empresas aos 17, e agora estou tomando meu tempo, fazendo cursos quando eu posso, para obter o meu mestrado.

Por que receber o seu mestrado é tão importante para você?
Embora muita coisa tenha mudado ao longo dos anos, eu aprendi que uma coisa sempre se mantém o mesmo, e é a educação. Não importa o que aconteça na sua vida, não importa pelo o que você passar, não importa o caminho que você tomar, o conhecimento e as habilidades que você conquistar com a sua educação sempre ficarão com você e vão lhe servir. A educação é realmente um dom que deve ser apreciado, e não temido.

Existe alguma coisa que você quer compartilhar com seus fãs?
Eu realmente amaria apenas dizer obrigada por seu apoio sem fim!

De Prova de Fogo para Shadowhunters
Eu acho que a minha parte favorita de toda esta jornada de Shadowhunters, além de poder dar vida a uma história tão grande que realmente significa muito para muitas pessoas, é compartilhar isso com o elenco e com todos os envolvidos no projeto.

Tradução: Equipe Kat McNamara Brasil