ENTREVISTA: Kat McNamara fala sobre o Poder Feminino ao Tiger Beat
25 de maio de 2016 categoria principal: Entrevistas
Postado por Leili Santos
COMPARTILHE

Kat falou sobre o que o poder feminino significa para ela e sobre as mulheres se apoiarem e não competirem:

Nós conversamos com exclusividade com Kat McNamara, 20 anos, para saber o que exatamente “poder feminino” significa para a atriz de Shadowhunters.

“Eu acredito que ‘poder feminino’ tem um conceito diferente para todos,” Kat explica. “Para mim, poder feminino é sobre ter confiança e força. É ter coragem de se arriscar por acreditar em você mesma. É sobre ser gentil com os outros e ter uma força graciosa em tudo o que faz. E, por fim, poder feminino é sobre empoderar você mesma e os outros, para conseguir coisas que você nunca pensou ser possível.”

“Eu passei a vida cercada por mulheres fortes. Minha família é cheia de mulheres independentes em suas carreiras, que tem uma crença inabalável no que é certo. Minha avó, suas irmãs, minhas tias e minha mãe têm a habilidade de conciliar a carreira na medicina com a família sem problemas. As mulheres que me criaram são felizes e são as mais inteligentes que eu conheço. Elas são uma inspiração para mim todos os dias. Elas me ensinaram a sonhar. Não existem limites se acreditar em si mesma.”

“Na minha carreira, eu também trabalho com mulheres que dominam o mundo do entretenimento. Eu conheço muitas mulheres que se tornaram como irmãs para mim. Emeraude Toubia, que interpreta Isabelle em Shadowhunters, é uma grande inspiração para mim. Ela é linda, inteligente e tem um coração enorme. Nós somos amigas dentro e fora da série. Uma coisa ótima sobre nossas personagens é o fato delas não competirem entre si, mas trabalharem juntas para o objetivo em comum. Nossas personagens mostram que garotas não devem competir entre si, mas sim apoiar uma a outra de forma positiva e oferecer suporte.”

“Nós, garotas, podemos mudar o mundo. Um passo de cada vez, juntas ou separadas, se simplesmente agarrarmos as chances e acreditarmos em nós mesmas, em nossos sonhos e nosso poder… É isso o que é poder feminino.”

http://tigerbeat.com/2016/04/kat-mcnamara-talks-girl-power/>Fonte