ENTREVISTA: Kat McNamara fala sobre a segunda temporada de Shadowhunters, música e Dove Cameron ao PopMania
08 de julho de 2016 categoria principal: Entrevistas
Postado por Leili Santos
COMPARTILHE

Kat concedeu uma entrevista ao site Popmania que foi sendo liberada aos poucos e aqui temos três partes desta entrevista. Ela comenta sobre a segunda temporada de Shadowhunters, sobre fazer música e sobre sua amizade com Dove Cameron:

Alguma dica sobre o que os fãs podem esperar para ver na segunda temporada?
Eu posso contar algumas coisas. Eu ouvi dizer que nós vamos encontrar a rainha Seelie nessa temporada, o que é bem animador. Mas nada disso ainda foi confirmado, então é só especulação do elenco e os sussurros que os escritores deram a nós. Também, você sabe que nós acabamos a primeira temporada com um mistério do Jace e da Clary estando em situações vulneráveis. Jace, que sempre foi tão certo de quem é, agora está sendo surpreendido e começando a questionar tudo que ele sabe sobre ele. Ele está mais ou menos do jeito que a Clary estava no começo da primeira temporada, e agora a Clary está mais segura de si por estar mais no mundo das Sombras, tendo uma missão clara de crescer como caçadora de sombras. Essa troca vai ser uma coisa excitante de ver na segunda temporada, e também ver como o relacionamento dos dois vai funcionar agora que eles são irmãos.

Já tem alguma cena da nova temporada que você está muito ansiosa para que os fãs vejam?
Eu estou bem animada para continuar vendo o crescimento da Clary. Do episódio 1 até o 13, Clary mudou completamente como personagem e isso é bem animador, como atriz, por ser capaz de fazer um projeto em que seu personagem tem um crescimento tão grande e isso vai continuar na segunda temporada. Também estou muito animada para voltar com a família novamente e reunir as personagens. Estou tão animada, porque filmar a primeira temporada foi uma das minhas experiências favoritas e eu vou poder fazer tudo isso de novo e dessa vez 20 episódios ao invés de só 13, é um sonho se tornando realidade.

Você twittou em meados de Abril que estava em estúdio. Pode dizer-nos no que você estava trabalhando?! Será que você tem alguma música para lançar?
Eu tenho! Bem, é uma música pop, mas ele tem meu próprio toque sombrio e estou muito animada para compartilhar. Está em trabalho agora, eu vou ter um EP em breve, mas vou terminar tudo antes de liberar qualquer coisa.

O que você está mais animado para os fãs de ouvir de sua nova música?
Eu estou animada, porque você sabe tudo o que eu faço criativamente, pelo menos, eu estou interpretando um personagem. Você sabe que ainda há um pedaço de mim nisso, mas no final é outra pessoa. Mas com a minha música eu realmente tenho uma oportunidade de compartilhar um pedaço de mim e partes pessoais sobre quem eu sou e, assim como as minhas experiências e coisas assim. Mas eu estou realmente animada para começar a compartilhar isso de uma forma criativa.

Você e Dove Cameron estavam recentemente twittar coisas tão boas uma para o outra! Será que você faria algum projeto com ela? Que tal ela ter sua estrela convidada em Shadowhunters?
É claro! Isso seria divertido. Eu adoro a Dove. Ela e eu fizemos um filme juntas no ano passado e nos aproximamos muito. Ela é como minha irmã, eu a amo até a morte.

Fonte | Tradução e Adaptação: Camila & Leili – Equipe Kat McNamara Brasil