ENTREVISTA: Kat McNamara dá dica de livros ao PopMania
15 de junho de 2016 categoria principal: Entrevistas
Postado por Leili Santos
COMPARTILHE

Kat concedeu uma entrevista ao PopMania, e o site está divulgando pequenas partes do que ela disse. Confira a dica dela de livros para o verão (dos EUA):

Não é brincadeira, Popmaniacs – a deusa Katherine McNamara ligou para o nosso escritório de Los Angeles para revelar grandes detalhes e foi tudo! Conversar com Katherine foi irreal – a garota nos contou tudo desde segredos da segunda temporada de Shadowhunters, a sua próxima música solo! E, claro, nós estamos lhes dando as notícias com EXCLUSIVIDADE. Aqui está o que a bomba ruiva contou para nós.

Sabia que Katherine não só já é uma graduada na faculdade aos 20 anos, ela está atualmente trabalhando em obter seu mestrado em Literatura! Kat é uma inspiração total. Não há nada que esta garota não possa fazer. Obviamente desde que Katherine é uma especialista em literatura, tivemos grandes perguntas para ela – sobre a nossa lista de leitura de verão!

Popmania: Quais são os três principais livros que você acha que os Popmaniacs devem ler este verão?
Bom, a série Instrumentos Mortais, acho que sou obrigada a dizer isso [risos] é também uma ótima série. Eu li todos os seis livros da série Instrumentos Mortais e atualmente estou relendo alguns deles antes de começar a segunda temporada. É uma história realmente incrível e há algo para todos neles. Além disso, o meu livro favorito de todos enquanto eu crescia foi A Longa Jornada [por Richard Adams] é semelhante ao A Revolução dos Bichos no sentido de que é muito alegórico. Trata-se de uma guerra e um coelho que se sente deslocado. É muito interessante. Outro livro que eu amo é o livro de Tyler Oakley [Binge], na verdade, eu adoro toda a sua mensagem e seu espírito é tão positivo e tão engraçado e individual. E eu acho que os seus leitores realmente vão gostar disto.

Nós vamos definitivamente fazer as escolhas da Kat a nossa leitura de verão. Para não mencionar, nós somos totalmente como a Kat – nós já relemos a série Instrumentos Mortais cerca de cem vezes!

Fonte | Tradução: Thays – Equipe Kat McNamara Brasil