ENTREVISTA: Kat fala sobre Shadowhunters, beleza e alimentação ao The New Potato
23 de dezembro de 2016 categoria principal: Entrevistas
Postado por Leili Santos
COMPARTILHE

A Kat fez um photoshoot e concedeu uma entrevista cheia de dicas de beleza, alimentação, exercícios, e claro, informações sobre Shadowhunters. Confira:


Ensaios Fotográficos – Photoshoots > 2016 > The New Potato

Katherine McNamara fez mais em seus vinte anos do que a maioria das atrizes irão fazer em suas carreiras. Ela estrela em Shadowhunters da Freeform (a segunda temporada estreia em janeiro), apareceu na Broadway em A Little Night Music com Angela Lansbury, e obteve seu diploma de faculdade em dezessete anos. McNamara está seriamente inspirada; juntamente com sua carreira de atriz, ela trabalha com a campanha da ONU para o empoderamento feminino, Girl Up. Nós amamos aprender mais sobre sua rotina de exercícios, seu estilo de calça jeans, e por que a diversidade é importante.

Do início ao fim, como seria o seu dia alimentar ideal?
Ideal? Isso seria mais como um dia do lixo ideal ou um dia comum ideal, porque são muito diferentes… Falando sério, minha alimentação é saudável. Eu aprendi a amar comida de boa qualidade. Meu dia começa com comida, na verdade. Eu saio da cama e vou imediatamente para o pote gigante de maçãs no meu balcão. Normalmente no café da manhã eu como ovos, e um muffin inglês. Eu tenho um lanche antes do almoço, que são legumes cozidos, quinoa, e queijo cottage. Então no jantar é geralmente frango grelhado ou bife, quinoa, queijo cottage, e outra maçã. Enquanto eu estou filmando e treinando, eu sou muito específica com a minha alimentação. Quando eu tenho uma agenda tão cansativa e estou colocando meu corpo através de tanta coisa, eu presto mais atenção ao que estou me alimentando. Mas – eu ainda encontro maneiras de torná-lo delicioso e experimentar com diferentes variações do mesmo. No entanto, para o dia de lixo, é uma festa de comida Mexicana ou Italiana… Ou se eu estou sentindo uma fome específica de pretzels ou até sorvete…

Como você pratica a beleza de dentro para fora?
Eu sou viciada em maquiagem, tanto quanto várias garotas. Eu amo meu cartão da Sephora um pouco demais… mas, eu acho que a verdadeira beleza começa no interior. Você tem que lembrar que dentro de você há uma luz que só você pode dar ao mundo. Se você abraçar o que te faz especial e perceber que você por si mesmo ja é o suficiente, e se pode reconhecer sua própria beleza especial e amar a si mesmo por quem você é, você vai se sentir bonita e o melhor de tudo, feliz.

Quais são as suas rotinas de beleza matutinas e noturnas?
É muito importante manter sua pele limpa e saudável. Eu aprendi a importância disso por causa da maquiagem que eu uso para o trabalho. Na parte da manhã, eu mantenho simples. Eu lavo meu rosto com sabonete e um pouco do hidratante L’Occitaine. À noite, eu começo com a limpeza básica de maquiagem, então uso a água Micceller como um removedor de maquiagem para os olhos. Meu produto de limpeza favorito é o limpador Chanel Lait Comfort Milk. É hidratante e limpa ao mesmo tempo – além de ter aroma de rosas. No final eu uso um Clairsonic com um pouco de sabonete para me certificar de que todos os meus poros estão limpos e meu rosto tem um começo fresco para o dia seguinte.

Como você sempre começa o seu dia? O que você gosta no café da manhã?
Eu começo meu dia com uma maçã e um pouco de água normalmente. Então eu como meus ovos e muffin Inglês ou uma outra combinação de proteína e carboidratos. O café da manhã é a minha refeição favorita do dia, então eu adoro encontrar novas opções!

Qual foi a coisa mais louca que aconteceu no set durante as filmagens de Shadowhunters?
Coisas loucas acontecem no set de Shadowhunters todos os dias. Essa é uma razão pela qual eu amo tanto; nunca há um momento de tédio. Nós incrementamos as cenas de luta este ano assim que nós começamos a fazer acrobacias muito mais intensas. Alguns episódios atrás, eu fiz a minha primeira grande matança de demônios. Que, devo dizer, foi muito louco, mas tão divertido. Eu mal posso esperar para ver tudo pronto.

Como é que o seu estilo se compara com a sua personagem (Clary)? Você usaria as roupas dela na vida real?
Na verdade, eu me visto de forma muito semelhante a Clary. Ela se veste bem fodona, um estilo anos 90 que tem notas de boêmio. Basicamente uma versão um pouco mais corajosa de como eu me visto. Eu gostaria (e muitas vezes faço) de comprar alguns itens dela para mim.

Você foi anunciada como o novo rosto da Wallflower jeans – qual é o seu estilo favorito de calças jeans no outono?
Minha coisa favorita sobre jeans é a sua versatilidade. Um bom par de jeans pode ser formal ou informal, bem como se encaixar em uma variedade de estilos e estéticas. Para o outono um dos meus estilos favoritos de jeans são os desgastados com uma jaqueta estilo militar e um par de botas fodonas.

Quais são as suas cidades favoritas para comer? Quais restaurantes você vai nelas?
Chicago é uma das minhas cidades favoritas para comer. A pizza profunda é uma das minhas comidas favoritas de todos os tempos. Eu também amo o Kansas City BBQ. Eu cresci indo lá, por isso é sempre especial para mim. Outra cidade que claramente tem uma comida surpreendente é New York. A variedade de culinária incrível é interminável na cidade que nunca dorme.

Sua personagem é incrivelmente em forma; quais são alguns dos seus planos de treino?
Meu treino favorito é aula de spinning. É uma maneira divertida de manter a forma enquanto ouve uma boa música e empurrando o seu nível de condicionamento físico. É um incrível exercício total do corpo que você pode personalizar com suas próprias necessidades. Para Shadowhunters temos um incrível personal trainer que nos faz trabalhar duro em uma base diária. Ele tem trabalhado comigo no Treinamento Intervalado de Alta Intensidade. Esta é uma ótima maneira de construir músculos e agilidade, sem aumentar muito. Também tenho treinado em várias artes marciais e boxe, que são exercícios incríveis.

Qual seria a sua última refeição? Com quem seria?
A minha última refeição seria um jantar de Ação de Graças com os meus amigos e familiares. Comida incrível, simples, com uma variedade de doces e salgados, e cercada por minhas pessoas favoritas.

Como é a sua salada perfeita? Seu smoothie perfeito?
Minha salada perfeita é feita com espinafre, queijo parmesão, frango grelhado e grão de bico com vinagre balsamico. Meu smoothie perfeito é com blueberry, banana e amora.

Qual é o melhor conselho que você já recebeu? Qual foi o pior?
O melhor conselho é permanecer fiel a si mesmo, não importa o quê. Pode ser tão fácil perder a noção de que o faz especial e diferente. Isso é um dom que só você possui. Celebre-o! O pior conselho que já recebi foi alguém que me deu informações erradas intencionalmente. Eu as segui, mas finalmente percebi antes de que qualquer dano real foi feito – embora eu quase perdi um emprego por causa disso. O importante é que a partir dessa experiência eu aprendi muito cedo o quão difícil a indústria pode ser e tomar tudo o que ouço com um grão de sal.

Você não gostou de X até que você tentou Y…
Eu não gostava de malhar até que fiz spinning e boxe. Então, quando eu comecei a explorar outras variedades de exercício, comecei a achar divertido.

Se você pudesse ter um jantar com cinco pessoas, vivos ou mortos, quem você convidaria? E o que você cozinharia?
Audrey Hepburn, William Shakespeare, Leonardo da Vinci, Robin Williams, a Rainha Elizabeth II, Michelle Obama. Eu espremeria em uma cadeira extra e ter seis – ou eu ficaria em pé – por isso valeria a pena. Sobre a comida, eu ainda estou aprendendo a cozinhar, mas eu iria pedir qualquer coisa que eles quisessem. No entanto, eu gostaria de assar os cookies de caramelos da minha bisavó para servir com café e conversa para a sobremesa…

Na mesma linha com o novo preto na moda, qual é a nova batata (new potato) agora?
Acho que o new potato é a diversidade e, por Deus, já é hora. Nós, como sociedade, estamos finalmente começando a aceitar que as pessoas vêm em todas as formas, tamanhos, raças, orientações, religiões, identidades de gênero, e outras qualidades infinitas. O que precisamos lembrar é permitir que essas diferenças podem nos unir não nos separar.

Fonte | Tradução: Equipe Kat McNamara Brasil